A regra de 2 minutos para Claudinei Quaresemin



Nesta reuniãeste também são avaliados, os limites e ESTES bloqueios na manifestaçãeste do natural manter-se, da prosperidade, da abundância, da saúdo perfeita e outros.

Praticamente as vezes qual uma oraçãeste chega até mim, eu sou instruída a modificá-la com o objetivo por adaptá-la à Nova Espiritualidade e às novas energias apresentados na Base atualmente.

Por este nosso motivo, eu em algum momento sou instruída a transformar ESTES pedidos, os apelos e afins, em Comandos e em Afirmações!

Além disso, ESTES meus Mentores dizem de que nós não somos pedintes e nem mendigos, e de que precisamos aprender a determinar, a comandar e a afirmar.

Teimavive ao o lado por sua vez e que o Seu Raio Azul flamejante atinja meu coração, libertando a Fé e a Vontade da Divina Presença Eu Sou e que, dessa MANEIRA, eu possa dominar e doutrinar as criações negativas em mim e em todos ESTES seres.

Os comentários realizados nesse site não são armazenados em nosso banco do dados e podem possibilitar ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

E também nos sentimos realizados quando vemos grandes e positivas transformações nas pessoas de que costumam frequentar o Anima Mundhy.

ESTES comentários realizados nesse sitio nãeste são armazenados em nosso banco de dados e podem ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Inspira-me A respeito de o que devo criar para obter a Sua Glória, para este Natural Maior dos meus irmãos, de modo a a comunhão pelo Amor do Cristo, e para a ele disse minha ascensão na Luz.

Nesta reuniãeste, ESTES pedidos são analisados, acordos são fabricados e em seguida há a liberaçãeste de bênçãos do perdãeste do carma, de prosperidade, do abundância, de saúdo perfeita, e tantos outros.

Desde o final do século passado, a Humanidade, atravfois do livre arbítrio, escolheu incorporar a Luz Crística e Ascender.

*Note que para excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botãeste excluir... Observando qual só será possível excluir este comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou este comentário. Política do Privacidade

Este este formulário de contato novo está se manifestando e – de modo a nós -, é uma imensa alegria Contemplar você nesse movimento, quando estamos – todos -, desejando atingir patamares Ainda mais elevados da existência.

Os comentários realizados nesse sitio não sãeste armazenados em nosso banco de dados e podem possibilitar ser excluídos diretamente na página da postagem.

Desde 1995, estivemos dedicados em transmitir à você: amigo, aluno, leitor e/ou nosso seguidor nas redes sociais, Recursos, Informações e Mensagens Interdimensionais – tais como essa, de que acabou do ler -, com este objetivo de lhe auxiliar a vivenciar as novidades da nossa Transiçãeste Planetária por maneira equilibrada e harmoniosa.

*Note qual para excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botão excluir... Observando que só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na toque nesses caras mesma conta utilizada na hora que efetuou o comentário. Política do Privacidade

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *