5 elementos essenciais para Leonardo de Almeida Martins

O medico deseja executar uma Cirurgia aberta para tirar este calculo da bexiga. O senhor acha que so assim de modo a tratar meu problema.

Sou ultilizando uma pomada chama Baycutrem de que foi recomendado, porém vejo que ele não esta surtindo Ainda mais efeito, o que têm a oportunidade de ser isto?

não me dãeste uma resposta satisfatória…é Ainda mais por estetica precisamente…o senhor tem uma explicaçãeste??

As vezes na glande fikam umas pequenas bolinhas vermelhas tbm.Geralmente uso uma pomada e isso desaparece fikando mal uma mancha 1 pouco esbranquiçada!Nada disso coça!

Este fato por eu ficar sentada por uns 30 min a dor logo vem.na rgião exterior na localidade do rim..nãeste posso encostar como doi, e tb sinto muitas dores no o rim direito. queria saber oq mais poderia realizar,como o médico naum aconselhou fazer a cirurgia . a pedra se encontra dentro do rim.

Desde pequeno a cabeça do o penis arde, quando o prepucio esta encobrindo tudo natural, não tem nenhum problema , mas, quando não está qualquer coisa de que encoste nele arde amplamente, até relaçãeste sexual é meio dificil, como até a penetração onde encosta arde bem e tenho de que aguentar a dor em silencio, Sabe me dizer o que há? Muito Obrigado.

Ainda conforme algumas pesquisas feitas na internet, vizinhos afirmavam que em indivíduos usando fimose isso seria razoavelmente normal em virtude do acúmulo por urina este qual poderia levar a proliferaçãeste do fungos ou bactérias. Não sei se me enquadraria pelo diagnóstico do fimose,consigo retrair este prepúcio ainda de que usando alguma dificuldade. Diante do exposto, isso poderia ser apenas uma infecção simples ou algo de que requeira 1 procedimento Muito mais complexo? A partir de já agradeçeste.

marcos disse: 1 do marçeste do 2010 às 12:24 AM ola doutor óptima noite, gostaria de saber do senhor, ja fui em 02 urologistas cá pra ver sobre 1 caso qual estao acontecendo comigo, quando mantenho relacao sexual gozo sangue, 1 urologista falow de que era caso do cirurgia, de que deu cisto em um dos graos, aí fui em outro urologista o exatamente falow de que era so ficar isento manter relacao sexual e atravessar de bicicleta durante um mes, ai resolveu, contudo por sua vez voltou sangue vivo, e ta amplamente ruim esse sangue vem é do canal ou do saco precisamente, axu ki é caso do cirurgia exatamente, sera qual se eu fizer cirurgia vai resolver esse problema e nao Teimavive sequela?

A uns 3 tempo notei umas bolinhas minusculas avermelhadas na glande e coroa do penis do o marido. Ele diz qual nao co;a, nao arde, e nao incomoda de forma alguma.. O de que poderia ser?

Nao apresenta dor e nunca esta ferido. Vou Sondar este medico essa semanada como ja tenho issi pelo menos um ano e nao regride, e acho q ta aumentando..Contudo queria saber uma opiniao inicial…Este talvez possa ser?Muitio grato desde já….

Eu tenho 18 anos, não tive reais relações sexuais, unicamente oral. Eu tenho glândulas de Tyson embaixo da glande, e vi qual isso é normal por certa ESTILO. Porém nessa somana elas começaram a ficar Ainda mais sensíveis, e começou a surgir mais esmegma, quando Este momento eu percebi de que minha glande começou a escamar um pouco, e a parte embaixo Luiz França na Hora dela, quando desço o prepúcio ficou 1 pouco áspera.

Renato disse: 29 de janeiro do 2010 às seis:13 PM OLa doutor óptima tarde,jah fezem 2 anos que estou urinando demasiado,jah fiz exames por urina e soh apareceu hematuria no primeiro, e por sua vez nao apareceu mais,tb fiz exames do rim e bexiga,nao deu nada,eh sempre de dia isso , a noite durmo natural,notei que possui umas pequenas manchinhas vermelhas pelo penis contudo parecendo vasinhos tem alguma coisa haver??ok obg

Romulo disse: 28 de dezembro do 2009 às oito:34 PM Ola Dr nas 3 ultimas relações qual eu tive utilizando minha esposa eu senti uma forte ardencia no canal da urina de que se estendeu ate o anus e durou ainda algum tempo levando uns 2 min ate parar totalmente tenho 46 anos tenho ingerido bem liquido(agua) principalmente a noite,fiquei bastante assustado utilizando certos fins de pesquisa feito cá na net de que davam saiba como sendo uma infecçãeste DST causado por tricomoniase sendo que eu nao tive nenhuma relação extraconjugal e minha esposa nao esta apresentando nenhum sintoma tais como coceira,corrimento e ardencia por garantia posso me medicar utilizando este metronidazol se nao for tal infecçãeste Pode vir a me pregar destemido problema?

Mailson Costa disse: 2 de novembro de 2009 às oito:17 PM Dr. estou usando pequenos caroços na glande do meu pênis, sãeste poucos e por cor vermelha, coçam e ás vezes chegam a incomodar, já fui ao mfoidico, porém ele me disse qual era apenas coceiras devido a fungos e me passou uma pomada chamada TROk-N, a pomada deu resultado no começo, acabou usando as pequenas feridas e coceiras, porém os carocinhos não sumiram e por sua vez estãeste voltando novamente a coçar. O talvez possa ser e o qual eu façeste Dr. me ajude! A partir de já, obrigado!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *