Top mais recente Cinco Leonardo de Almeida Martins notícias Urban

Dr. ha uns tres meses atrás, nas bordas/ponta (prepucio)do o pênis apareceram diversas bolinhas em todo o contorno da pele do penis, Espécie vertueja, mencio que já fiz procedimento atravé especialmentes por uma pomada por nome QUADRIDERME, mas este terapia não surtiu efeito. Pergunto o que têm a oportunidade de ser, e qual este tratamento adequado a ser feito?

italo augusto disse: 27 do fevereiro de 2009 às 2:41 AM Doutor to com 1 problema! Eu tava tomando sexo usando a minha namorada e senti um estalo e começou a doer…ai eu parei e qdo eu vi tava sainda sangue dakela linguetinha q Teimavive na parte de baixo da cabeça e por sua vez arde bastante qdo eu irei realizar sexo porém eu ainda sinto praser oqque este senhor me recomenda?

nei disse: 14 por maio por 2012 às 2:02 PM Dr. sou usando a pele do penis ressecada e descascando proximo a cabeça do penis e faço sexo com 3 mulheres minha noiva e Ainda mais duas e uma delas teve problemas e ao ir ao medico descobriu que estava usando clamidia esse o problema pode ser essa doença e Lindas vao precisar criar tratamento e o de que devemos tomar obrigado

. é indolor e possui aparencia esbranquisada e apresenta vermilhadão as vezes.. tinha relações usando minha namorada normalmente, ela foi a ginecologista.. mas ela nãeste diagnosticou nada nela. nãeste sei se possui haver, porém já percebi qual quando tenho relaçãeste por uns dias, some.. e quando ocorre o consumo do alcool aparece com Ainda mais frequencia.. agradeçeste a atençãeste e obrigado.

E este de que esta acontecendo e de que eu fico 15 tempo com sentir nada de dor apos tomar o tratamento qual ele indicou mas quando façeste fezes mais duras a dor volta novamente, por isso peço seu auxiliar por benefício

Dr. toda parte do cima do meu penis, EXETO A GLANDE, apareceu umas manchas( bolinhas) vermelhas, e estas manchas igualmente apresentam meio qual esbranquiçadas,contudo nãeste ha dor nunca ardencia nessa parte , a única parte de que incomoda é na base superior do penis qual está soltando umas casquinhas e igualmente doi, como está começando umas fissuras, este que pode ser isso doutor?

Já fui em vários urologistas e fiz vários exames e o último pediram o PSA, pelo qual o resultado deu normal.Este último uro em que eu fui falou de que o problema é eu tomar pouca agua e segurar a urina por demasiado tempo e usando este tempo as dores iriam sumir. Isso é possivel?Obrigado

Entretanto, me apareceram coceiras, assaduras na virilha, escamação e coceira pelo saco escrotal – Coceira e inchaçeste no pênis etc. Paguei nova consulta e sou há 15 dias tomando vários atibióticos e usando cremes receitados pelo exatamente médico nenhumas no entanto obter fins satisfatórios.

heloisa helena disse: 29 do outubro de 2011 às 2:01 AM oi doutor eu e meu namorados namoramos faz 7 anos no comeco faziamos muito sexo sem camisinha porém nunca engravidei .pelo decorrer desse tempo vacilamos bem contudo nunca engravidei , entao fui ao o ginecologista e descobrir de que estava tudo certo qual eu sou fertil e posso ter filhos entao eu queria saber qual o nome do exame qual o namorado Pode vir a fazer pra saber se ele tambem pode ter filhos e qual este nome da especialidade qual é responsavel por esse Genero por exames por onde podemos comecar pra saber se ele pode deter filhos .agradeçeste heloisa helena

Quaisquer tempo de modo a cá, venho tendo ardência na glade quando aperto ou lavo com sabonete ou masturbação, porfoim ao verificar nãeste aprensenta vermelhidãeste ou algo. O Senhor poderia dizer o que têm a oportunidade de ser?

Será que pode ser por causa da hernia e do cisto? Porque este mé especialmentedico dele falou qual este cisto está do lado do canal onde este espermatozoide sai. Gostaria do saber se Têm a possibilidade de ser isso que está atrapalhando a engravidar.

o penis apareceu site relacionado utilizando ums carocinhos vermelhos natural minusculos na cabeça do penis quando transo utilizando minha namorada o penis Teimavive utilizando umas rachaduras pelo lado da glandee recentemente ele comeceu a descamar um pouco,É possibilitado a me disparar uma ideia do que seja.

Gostaria por tirar uma dúvida, o esposo tem 30 anos e está com um caroçeste do provavelmente 1 cm no saco escrotal, ele percebeu há uma somana e está bem preocupado mas disse não doer,o que têm a oportunidade de ser?

ja fiz muitos exames e nada foi constatado. nãeste sei este qual fazer… sofro disso as 15 anos. ja procurei muitos urologista, fiz todo Espécie de exame, nada foi constatado. peço Facilita.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *